sobre nós

GAME FIGHT foi formado em 1999 pelo faixa Preta  6x Campeão do Mundo, Vinicius Amaral.  Formado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, no Rio de

Janeiro, Vinicius Amaral, que também possui uma faixa preta em Judô.

Faixa preta em jiu-jitsu 4° Grau Formado pelo lendário Grande Mestre Carlson Gracie.

Vinicius Amaral passou vários anos como um dos sócios fundadores de uma conceituada Equipe e, hoje administra apenas a sua equipe com seu time de faixas pretas formados por ele.

Sob a sugestão de Gracie, ele deu um salto de fé.  Percebendo talento excepcional em Vinicius Amaral, dedicação e habilidades de liderança, Gracie incentivou seu aluno leal a formar sua própria equipe de campeões em 1999.

Vinicius Amaral fez exatamente isso.  Com mais de 100 academias e filiais em 4 países, GAME FIGHT produziu campeões mundiais, tais como Bruno Malfacine e Wagner Araujo e, com uma equipe de jovens talentos de formação, entrara  no circuito Internacional de competições no Ano de 2012.

Depois de formar mais de 100 faixas pretas, e  organizar uma equipe dos melhores professores na arte, Vinicius Amaral continua a ensinar alunos em aulas particulares e aulas em grupo  dentro de sua academia e sede em Duque de Caixas na Baixada Fluminense.  Certifique-se de verificar os “eventos” página aqui para ficar atualizado sobre Mestre Vinicius  Amaral.

Com muita Fé em Deus e compromisso para com a equipe, e talento para “fazer campeões”, GAME FIGHT BRAZILIAN JIU-JITSU é agora classificada como a equipe de jiu-jitsu que mais cresce no mundo!  Ossssssss!